sábado, 26 de julho de 2008

Sabados que matam... no mau sentido.


Coisas simples, mas parecem tão complicadas...
Porque as pessoas querem compromisso, querem se envolver, se quando sequer são uma opção ainda, já mentem, te fazem de bobo, sem motivos, já que não existe compromisso, não existe cobrança, não existe ligação.
E isso acontece sempre, o tempo todo, com todo mundo.
As pessoas preferem tentar segurar a areia entre os dedos de modo patético, em vez de simplesmente viverem o momento.
Sem saco pra isso, sem saco pras pessoas, na verdade, sem saco com o ser humano em geral. Eu tento não me deprimir, mas pra cada coisa boa, vem outra tão ruim... É uma marcha das rosas que você pega pelo fim e caminha nos espinhos...
Eu vou é me concentrar em mim, na academia, no vestibular, no meu videogame, nos meus amigos que ainda sinto amigos, o resto que se exploda.

Quase ser assaltado de madrugada e descobrir pela manhã uma mentira de alguém que nem conheço mas estava disposto a tal me derrubou. Caralho, como estou fraco. Isso é vergonhoso.

Eu preciso escrever isso, pra poder relaxar e dormir um pouco. Simples assim. Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro.

Nenhum comentário: