domingo, 13 de julho de 2008

Domingo na Madrugada!!!!



03:40...
Acabei de chegar em casa!!!!
Jogamos WAR na casa do Thiago, com Coca Cola, desafios, gritaria e zoação nos dados, e depois vimos Cloverfield. Eu já tinha visto, mas sou apaixonado por esse filme. Camera na mão e a tensão castigando. Luciene apareceu por lá, gostou pra caralho do filme. Bom ver que ela está bem. Pena que Sol foi embora antes de nós. Mas foi bom pra caralho...
Agora é dar uma passada no orkut, colocar mais algum jogo ou filme pra baixar, ligar a televisão, colocar meu pijaminha, matar a minha sede, me enrolar no meu edredom e esperar o sono chegar.
Reprise de Los Angeles Ink no People + Arts... Acho que quem vai ninar meu sono vai ser mesmo a Kat Von D...

Abraço pra quem é de abraço.
Beijo pra quem é de beijo...

Bom sono pra vocês.
Atá mais!!!!

Nenhum comentário: