sábado, 2 de agosto de 2008

Depois da tempestade...


Semana boa...
É como dizem, depois da tempestade, vem a bonança...
Stress, magoa e raiva me consumiram, e bastou ver alguém que amo de volta aos eixos pra ver como estava preocupado com a parte sem importância de viver...
Luciane está de volta, e fazendo a fila andar. E deu o start no retorno do meu ego e da minha persona.
Semana divertida, com compras, bocas, baladas e conversas... Sei lá, acho que sou uma pessoa que vive meio por osmose... Ver meus amigos bem de novo resolve meus problemas... Heheheheee...
Nasceu Jack White Segundo, meu novo celular... Bwahuaahuaaaaa... Tivemos uma Quinta maravilhosa na Mary in Hell, depois de ouvir o final do set do Antonio na Yoyo. E a Mary tava um inferno mesmo... Heheheheheheheeeee... E éramos os senhores do 7º circulo do inferno. BWAauhauahuaaaaaaa...
Ontem, idas e vindas no BH Shopping. Tava precisando disso também... heheheee... E mais tarde, Gis com Dan, Leo R e Thiago. Muito booooommmmm...
Hoje, vamos terminar a partida de War que está pela metade... Hehheheeee...
Amanha tem Savassi Jazz Festival... Mas eu posto antes...
Sempre tenho que lembrar: Estou vivo, e tenho as pessoas que preciso pra lembrar disso.

Abraço pra quem é de abraço... Beijo pra quem é de beijo...

Um comentário:

Lucianne Menoli disse...

Sim, meu amado, estou de volta!
E tanto as noites no inferno e as tardes no shopping, tudo agora vai ter mesmo esse gosto de Big Tasty com Milkshake, delícia e abuso da sorte que temos da vida não nos ter roubado um do outro mesmo com tantos anos e distâncias que tentaram tomar conta.

Amo vc, por tudo que já fomos, mas mais ainda por tudo que somos e ainda não sabemos e por tudo que ainda seremos, mesmo nao ainda imaginando. A vida é tao simples e gostosa do lado dos amigos, meu deus do céu. Se eu tivesse percebido antes que era só querer...

Obrigada por tudo!