quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mudança De Comportamento

Pois bem... cá estou eu mudando de lugar.
Indo pro blogspot, onde já está meu outro blog.
Sei lá, deu vontade de mudar. O Existência Vermelha tem tanta coisa guardada...
Alegrias, despedidas, vitorias, derrotas, lágrimas, festas, coisas que não como contabilizar. Mas tem horas em que ou você vive do passado, ou mete a cara e vê o que tem a frente.
Meu... É muito estranho quando você para pra pensar em que ponto sua vida está, e não sabe bem a resposta. As vezes é como se eu tivesse passado 8, 10 anos congelado, pois estou tomando agora, ou me direcionando pra tomar, decisões que deveria ter tomado aos 20 anos.
Sei lá... Hehehheeeeeeeeee...
E é engraçado ver como até as pessoas que me rodeiam são em parte as mesmas dessa época. E é claro que tem as novas pessoas, a vida não para. Putz, daqui a pouco faço 30!!!! Já sofri, fiz loucuras, amei, fui amado, me decepcionei e decepcionei outros, amizades vieram e foram, conhecidos passaram e sumiram, enfrentei a morte de pessoas que nunca vou deixar de amar e sentir falta, enterrei algumas vivas que espero nunca mais ter que lidar, esqueci e fui esquecido. Gritei, chorei, briguei (muito...), chutei o balde (algumas vezes...), ri de tudo (a maior parte do tempo...) e continuo aqui.
Não sei o que vem pela frente. E nem quero saber, quero um momento de cada vez a seu tempo. Estou aqui, estou disposto, estou vivo.
E com vontade de brigar.
Chegou mais uma curva.
Estou vivo.

Nenhum comentário: