domingo, 3 de julho de 2011

(Seriados - Review) True Blood 4x01 - She's Not There

WoW!!!!!
E valeu a pena esperar pelo retorno!
Em She's Not There somos apresentados a nova realidade desses personagens no qual nos viciamos, e na qual tudo é surpreendente. Bill, Tara, Jason, Andy, Sam e outros estão em situações que ainda vamos entender como chegaram, e que estou ansioso para descobrir.
Sookie descobre mais sobre seu verdadeiro sangue, e a descoberta não é nada magica.
Adorei o que acabou vindo após aquele final WTF da terceira temporada: começar exatamente de onde haviam parado, e usar um elemento novo na mitologia da série pra explicar o pulo de um ano.
Fomos apresentados a varias historias paralelas, todas interessantes. Mora aí o meu medo: essas historias acabarem não casando, e cair nas nossas mãos aquela mesma confusão que foi a terceira temporada. Mas tenho esperança e quase certeza de que eles aprenderam com os erros e vem coisa grande por aí. Não vou fazer nenhum comentário sobre algum arco em especial pra evitar spoilers, mas posso dizer que Lafayette, Jason, Arlene, Tara, Jessica e Eric com certeza vão garantir bons momentos nessa temporada.
Se tenho algo a reclamar desse episódio, é a ausência de Alcides. Nem citado o lobo foi...
Estava com muito medo desse retorno de True Blood, e tenho que dizer... Que delicia de retorno!
Torcendo MUITO pra que esse nivel se mantenha e a série volte a ser o vicio impossivel de resistir que era na primeira e na segunda temporada. E acredito que vai.

Nenhum comentário: