sexta-feira, 30 de abril de 2010

(Clipe + Tradução) Big Bang - Haru Haru



Deixe

Yeah,
Finalmente eu percebi
Que não sou nada sem você
Eu estava errado
Me perdoe

Ah Ah Ah Ah

Meu coração quebrado como uma onda
Meu coração treme como uma ventania
Meu coração desaparace como fumaça
Não pode ser removida como uma tatuagem
Eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando
Apenas poeira acumula-se em minha mente

(Diga adeus)

Yeah, achei que não seria capaz de viver um dia sem você
Mas de alguma forma consegui viver mais do que pensei
Você não responde nada enquanto eu choro gritando "Sinto a sua falta"
Tenho uma expectativa vã que agora é útil

O que acontece com essa pessoa ao seu lado, ele te fez chorar?
Querida, você consegue ao menos me ver, esqueceu-se completamente?

Estou preocupado, fico ancioso pois não consigo me aproximar nem para tentar conversar com você
Passei longas noites sozinho, apagando meus pensamentos milhões de vezes

Não olhe para trás e saia
Não me encontre de novo e viva
Pois não voltarei a te amar
Fique apenas com as boas memórias
Posso carregar isso de alguma forma
Posso me levantar de alguma forma
Se você é assim, deveria ficar feliz
Fico angustiado dia após dia

Oh, garota, eu choro, choro,
Você é meu tudo, diga adeus

Se nós passarmos um pelo outro nas ruas
Aja como se não tivesse me visto e siga o seu caminho de antes
Se você continuar a pensar mas memórias passadas
Serei forçado a te procurar secretamente

Sempre seja feliz com ele, assim jamais mudarei de idéia novamente
Até pequenos regressos não serão abandonados como sempre
Por favor, viva bem como se eu tivesse que sentir inveja
Você deveria sempre ser como o céu brilhante, como aquela nuvem branca
Sim, você deveria sempre sorrir como se nada tivesse acontecido

Não olhe para trás e saia
Não me encontre de novo e viva
Pois não voltarei a te amar
Fique apenas com as boas memórias
Posso carregar isso de alguma forma
Posso me levantar de alguma forma
Se você é assim, deveria ficar feliz
Fico angustiado dia após dia

Espero que o seu coração sinta-se aliviado
Por favor me esqueça e continue a viver
Essas lágrimas secarão completamente
Conforme o tempo passar

Seria menos doloroso se não nos encontrássemos mais
Espero que você enterre a nossa promessa de ficarmos juntos para sempre, baby

Eu rezo pra você

Não olhe para trás e saia
Não me encontre de novo e viva
Pois não voltarei a te amar
Fique apenas com as boas memórias
Posso carregar isso de alguma forma
Posso me levantar de alguma forma
Se você é assim, deveria ficar feliz
Fico angustiado dia após dia

Oh, garota, eu choro, choro,
Você é meu tudo, diga adeus, adeus
Oh, minha vida, não morra, morra
Você está no meu coração, diga adeus

Nenhum comentário: