quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Terça de coisas positivas!!!!!

Dia excelente!!!!!!!!!

Precisava de isolamento, solidão espaço pra pensar, perder contato com o mundo.

Foi o que fiz na Segunda. Ainda bem, porque se tivesse feito isso ontem estaria com ódio do mundo!!!

ONTEM EU CONHECI O CARPINEJAR!!!!!

Esse cara é meio que inpiração pra mim. O jeito que ele escreve me prende de um jeito único!!!

E como é louco e divertido, meu Deus! Hehheheheheeeeee...

E agora eu tenho um marcador de pagina exclusivo pra minha edição do Canalha!, heheheeeee...

E ontem também fui ao cinema. E digo sobre o filme que assisti, Juízo Final: FUJA PARA AS MONTANHAS!!!! Que filmezinho medíocre!!!! Como o mesmo cara que faz o fantástico Abismo do Medo recebe um orçamento foda e faz essa merda? Síndrome de Joel Schumacher?

E o que foi aquele jantar, meu Deus????? A Cantina do Lucas é um pedaço do céu, não é?

Nenhum comentário: