quarta-feira, 24 de setembro de 2008

(Cinema & DVD) Mamma Mia! (2008)


WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um dos filmes mais divertidos do ano… Pra dizer o minimo!!!!

Mamma Mia! usa como inspiração várias canções do ABBA para contar a história de Sophie Sheridan (Amanda Seyfried), uma garota de 20 anos que está para se casar, mas antes quer conhecer seu pai verdadeiro para que ele a leve ao altar. A mãe de Sophie, Donna, é interpretada pela multi-premiada Meryl Streep que, claro, também canta no filme. E OS PAIS (assista e entenda...) são interpretados por Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard.

As músicas do ABBA ganharam arranjos novos especialmente para o musical feitos por Björn Ulvaeus e Benny Andersson, membros originais do ABBA, que trabalharam juntos no projeto desde o início. Eles também fazem pequenas participações especiais no filme. Já as cantoras, Agnetha e Frida, infelizmente não participam em nenhum momento.
Mamma Mia!, o musical, é até hoje um dos maiores sucessos recentes entre os musicais americanos e já ganhou versões em vários outros países.
Com o filme, deve ganhar ainda mais montagens ao redor do mundo.


E agora que terminou de ler, corra pro cinema e tenha uma boa e divertida distração. E não se assuste se do nada começar a cantar Dancing Queen ou Chiquitita nos momentos mais inesperados... Esse filme causa isso!!!

Nenhum comentário: